Estarrecida com o baixo nível político apresentado pela oposição de livramento, a vereadora Joana Paula, Paulinha como é conhecida, classifica de criminosa a divulgação de que teria sido cooptada por R$ 100.000,00 cem mil reais, para votar no candidato à Presidência da Câmara de vereadores, sr Adeilson, conhecido como Padin.
"Como eu teria recebido esse dinheiro todo para votar numa chapa da qual faço parte?" Disse a vereadora. A mesma alegou ainda que é filha do Sr Francisco Trajano, que possui seis (6) mandatos de vereador e um (1) de vice-prefeito, um homem honesto e assim educou e soube criar todos os seus filhas e não criou filho para se prestar a esse papel.
Nega a vereadora com veemência que tenha recebido qualquer valor da prefeita. "A prefeita vem fazendo muito pelo município e ainda tem muito a ser feito para corrigir os desmandos das antigas gestões e melhorar a vida dos nossos munícipes. Ela não tem tempo nem se meteria em uma eleição do legislativo", disse ainda a vereadora.
A vereadora classifica como irresponsável publicações nesse sentido, e desafia qualquer um a provar que recebeu qualquer quantia em dinheiro.
