Imagem ilustração
Entre o final da noite desta terça-feira (11) e a madrugada desta quarta-feira (12), a Polícia Civil registrou três homicídios na cidade de Campina Grande. As mortes aconteceram nos bairros do Catolé, Quarenta e no Monte Santo. Uma das vítimas foi um preso albergado executado ao sair do presídio.

Este caso aconteceu por volta das 5h, em frente à casa de detenção do Monte Santo e teve como vítima o albergado Manoel Florêncio de Lima, 60 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado por mais de uma pessoa e a suspeita é que os acusados estavam em veículo Gol de cor prata. A vítima foi baleada várias vezes quando estava saindo de moto.

Ainda na madrugada de hoje (12), um homem foi morto com um tiro no peito, na avenida Vigário Calixto, no bairro do Catolé. O crime aconteceu por volta das 3h30 e não há informações sobre suspeito. Até o final da manhã desta quarta-feira (12) ele ainda não tinha sido identificado. No bolso do homem foi encontrado um cachimbo artesanal usado para o consumo de drogas.

Já na noite desta terça-feira (11), por volta das 19h, Reginaldo Sousa Oliveira, 27 anos, foi executado quando estava em frente a casa dele, no bairro do Quarenta. Os acusados do crime são dois homens que estavam a pé, mas não foram identificados.

Segundo os dados da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, este ano já foram registrado 134 homicídios na cidade. Até o final do mês de outubro do ano passado tinham ocorrido 144. Estes três últimos crimes estão sendo investigados pela equipe da delegada Maíra Roberta.

“Por enquanto não temos informações mais aprofundadas sobre os casos. As investigações estão apenas começando. Pedimos o apoio da sociedade, para que nos ajude com informações. Basta ligar para o número 197 da Polícia Civil. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido”, frisou.

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.