Imagem da internet
No início da tarde desta segunda-feira (14), uma válvula de um botijão de gás escapou e causou pânico aos clientes e funcionários que estavam no restaurante do posto Canarinho, município de Sumé.

De acordo com informações, não houve prejuízos, apenas muita fumaça no local, alguns objetos de plásticos foram derretidos. O vazamento foi controlado minutos depois.

Ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais. O restaurante que fica localizado no Posto Canarinho, as margens da BR 412, saída para Monteiro, voltou a funcionar normalmente após o ocorrido.

Com Vitrine do Cariri

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.