Imagem do médico na ambulância
Na noite desta quarta-feira (16), o médico Dorivaldo Pereira, de 72 anos, morreu após sentir-se mal na partida entre Santa Cruz-PB e Auto Esporte, no Estádio da Graça, em João Pessoa, partida válida pelo Campeonato Paraibano.

Depois de uma hora e vinte minutos de atraso, o time mandante conseguiu localizar Dorivaldo, médico da equipe, o qual se deslocou até o bairro de Cruz das Armas.

A bola rolou apenas três minutos, quando o médico reserva, que era cardíaco, passou mal e foi socorrido pela ambulância ainda no gramado da Graça.

Dorivaldo Pereira foi levado em estado grave para uma das clínicas da capital, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com o filho do médico, Dorivaldo Júnior, seu pai teve um problema parecido em fevereiro, contudo vinha se recuperando bem.

O velório de seu pai está acontecendo em Santa Rita, na casa dele, na região metropolitana de João Pessoa. O enterro está marcado para a tarde desta quinta-feira.

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.