PM de Pernambuco prende mais dois suspeitos de assalto a bancos em Princesa IsabelMais suspeitos de participar do arrastão no município de Princesa Isabel, na Paraíba, foram detidos pela Polícia Militar de Pernambuco, na área urbana do município de Petrolina na noite do dia 22 de junho após denúncia anônima. Os detidos foram Roque Alves Gondim, 32 anos, natural de Salgueiro-PE e Antonio Vieira da Silva, vulgo “Antonio Quexinho”, 25 anos, natural de Cabrobó-PE.

A dupla estava na zona rural em atitude suspeita e foi denunciada à polícia. Ao averiguar a ocorrência, policiais do Serviço de Inteligência da PMPE abordaram os suspeitos e constataram que ambos apresentaram documentação falsa, com o nome de Marcos Aurélio Herculano, porém foi constatada a falsidade ideológica e ainda a existência de dois mandados de prisão expedidos em seu desfavor, sendo um na comarca de Belém do São Francisco e outro na 17ª Vara Federal da Comarca de Petrolina.

No momento da abordagem , Antonio Vieira da Silva estava de posse de um veículo VW Amarok placa NZL0812/Salvador-BA, cor prata, sendo então realizada averiguação com o apoio da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal/Petrolina, cuja documentação também era fria. O carro que estava com a dupla havia sido tomado de assalto na cidade de Petrolina ainda no mês de maio.

Os bandidos foram conduzidos à 1ª DPC-Petrolina e ainda são acusados de participar da quadrilha que teria realizado o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Afrânio-PE, Bradesco da cidade de Santa Cruz da Venerada-Pe, banco de Simões-PI, de Mauriti-CE.


Com PB Agora

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.