A dupla estava na zona rural em atitude suspeita e foi denunciada à polícia. Ao averiguar a ocorrência, policiais do Serviço de Inteligência da PMPE abordaram os suspeitos e constataram que ambos apresentaram documentação falsa, com o nome de Marcos Aurélio Herculano, porém foi constatada a falsidade ideológica e ainda a existência de dois mandados de prisão expedidos em seu desfavor, sendo um na comarca de Belém do São Francisco e outro na 17ª Vara Federal da Comarca de Petrolina.
No momento da abordagem , Antonio Vieira da Silva estava de posse de um veículo VW Amarok placa NZL0812/Salvador-BA, cor prata, sendo então realizada averiguação com o apoio da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal/Petrolina, cuja documentação também era fria. O carro que estava com a dupla havia sido tomado de assalto na cidade de Petrolina ainda no mês de maio.
Os bandidos foram conduzidos à 1ª DPC-Petrolina e ainda são acusados de participar da quadrilha que teria realizado o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Afrânio-PE, Bradesco da cidade de Santa Cruz da Venerada-Pe, banco de Simões-PI, de Mauriti-CE.
Com PB Agora