
O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, vai pagar
a folha de pessoal referente ao mês de agosto nos dias 30 de 31 deste mês. No
primeiro dia (quinta-feira) recebem os aposentados e pensionistas. Os ativos da
administração direta e indireta terão as suas remunerações creditadas na conta
bancária na sexta-feira (31).
O Governador Ricardo Coutinho segue pagando a folha de pessoal sempre
dentro do mês trabalho. Para a secretária de Estado da Administração, Livânia
Farias, esta é uma forma de valorização do servidor que se dedica ao bom
funcionamento da máquina pública e merece receber o salário sem atrasos.