Para a alegria de tantos
Nesta quarta-feira (14), por volta das 16:00 horas, equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Serra Branca/PB, comandada pelo Delegado Paulo Ênio Rabelo, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela juíza da Comarca em desfavor dos irmãos acusados de serem os autores de um crime que chocou a pequena cidade de Parari, no Cariri Paraibano.
Os agricultores Sebastião Manoel de Oliveira, com 25 anos, e Antônio Manoel Oliveira, de 26, residem no Sítio São Caetano, zona rural de Parari e são acusados da prática de homicídio qualificado contra a vítima Roberto Gonçalves de Queiroz, fato ocorrido no dia 19/11/2011, por volta das 21:00 horas, no Sítio São Caetano.
O crime abalou a população local de Parari e região, vez que os autores mataram a vítima a facadas e o motivo teria sido por conta de uma dívida oriunda da compra de uma moto há alguns anos.
No dia do crime, os acusados evitaram a prisão em flagrante, porém a autoridade policial representou pela decretação da custódia preventiva de ambos à época dos fatos.
Os irmãos foram presos no momento em que se encontravam em casa tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.
Segundo o Delegado de Polícia responsável pelas investigações e pelas prisões dos acusados, Dr. Paulo Rabelo, agora a população de Parari e familiares da vítima podem viver e trabalhar mais tranquilos, pois, com tal encarceramento, fica resgatada a credibilidade e confiança nas instituições policiais e judiciais, ressaltando que deve haver, cada vez mais, integração e sintonia entre as instituições.
Com Delegacia de Polícia de Serra Branca