Ttriste

Nesta quarta-feira (7) começou a segunda parte da audiência de instrução do homem suspeito de estuprar 23 mulheres na Paraíba. O depoimento faz parte do processo que Fábio responde pelo estupro de uma criança de nove anos. A primeira parte da audiência ocorreu no dia 9 de novembro.


Fábio Pereira de Souza Neto, que usava o nome falso de Abner Machado, está detido no presídio PB-I em João Pessoa desde 28 de julho.



A audiência acontece na 7ª Vara do Fórum Criminal de João Pessoa. Além de ouvir o suspeito dos crimes, a juíza Michele de Oliveira Jatobá também vai ouvir os policiais que prenderam Fábio Pereira.



A primeira audiência aconteceu no último dia 9 de novembro e de acordo com o Fórum Criminal, na ocasião foram ouvidas a vítima (a criança de 9 anos), a mãe da vítima e a mulher do acusado.



De acordo com a polícia, Fábio responde a, pelo menos, dez processos por estupro em outros cinco estados: Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Norte. Ele está detido no presídio de segurança máxima Romeu Gonçalves Abrantes, mais conhecido como PB-I, em João Pessoa. Quando foi preso o suspeito portava uma identidade falsa com o nome de Abner Machado Pereira Neto, de 36 anos.



Ele foi detido depois que um retrato falado seu foi divulgado à população. Quem o descreveu foi uma criança de 11 anos que foi sequestrada, drogada, espancada, estuprada e depois abandonada em um terminal de ônibus no bairro do Geisel, em João Pessoa. Posteriormente, em buscas nos arquivos do computador do acusado, a polícia encontrou um vídeo do crime contra a garota.


Com Correio da Bahia

Em Destaque

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.