A diva Ivete Sangalo conversou, na manhã desta quarta-feira (7), com fãs e jornalistas da janela do quarto de hospital onde está internada em Salvador. Ela explicou ter sido proibida pelos médicos de entrar na internet, mas disse ter ficado comovida com as demonstrações de carinho que recebeu e mandou beijos e agradecimentos. “Tô ótima", disse a cantora. 

Ivete foi internada na madrugada de domingo (4) com meningite. Os médicos disseram nesta quarta-feira que ela deve receber alta em 72 horas. Em casa, deve permanecer em repouso por mais 20 dias. A doença não deixará sequelas.

Ainda abatida, mas brincando com os fãs que fazem vigília do lado de fora do hospital, ela explicou como passou desde a descoberta da doença. "Os dois primeiros dias foram difíceis por causa da dor de cabeça, uma dor fulminante que eu nunca tinha sentido. Por isso a minha preocupação", comentou a cantora.

Perguntada se o desconforto havia sido contornado, ela confirmou e explicou também que foi adotada toda cautela na hora do diagnóstico. "Passou a dor. Eu vinha tomando um antibiótico por causa de uma inflamação de garganta, por isso a espera para um diagnóstico mais preciso", explicou. "Fizemos uma punção ontem, o fato de eu estar ainda internada é que a punção na coluna gera dor de cabeça também", disse.

"Mas, estou ótima. Tirei o soro hoje. Eu fui proibida de entrar em todos os veículos de comunicação de internet, mas recebi as cartinhas, recebi as orações dos meus amigos. Todo mundo muito mobilizado", comentou.

"Queria que vocês agradecessem imensamente as correntes de oração que os meus fãs fizeram. Soube de tudo. Estou tão metida que vou sair daqui pior.  Eu já me achava. Falei ao médico: ‘doutor, acho que estou melhorando por causa da minha beleza. A bactéria disse: 'Meu Deus, é muita beleza'", brincou Ivete, que foi diagnosticada com meningite viral.

Com Ascom/ CL

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.