Noite de ocorrências no Cariri: Jovem morre ao colidir com caminhão na BR 412; e homem é esfaqueado em Serra Branca
Tragédias na noite desta segunda-feira.
Em Serra Branca
José Gilian Antonino tinha 25 anos de idade e residia no bairro dos Pereiros, município de Serra Branca. No início da noite desta segunda-feira, ele deu entrada no Hospital Geral de Serra Branca já convalescendo e a caminho de Campina Grande faleceu vítima de uma facada no tórax. O principal acusado do crime é o cunhado da vítima, de nome Gabriel Serafim Gonzaga, de 18 anos de idade.Segundo relato de Dr Rodrigo Monteiro, delegado de São João do Cariri que atendeu a ocorrência, o acusado estava com sua irmã, mulher de José Gilian, no bar de Esperidião quando ele chegou e começou uma discussão com a esposa. Inconformado, Gabriel teria começado a discutir com Gilian e chegaram as vias de fato.Pouco tempo se passou, até que Gabriel se evadisse do local e Gilian começou a agonizar com uma perfuração na altura do tórax. A polícia ainda investiga o caso, mas suspeita de que Gabriel pode ter utilizado uma faca de mesa para desferir o golpe contra a vítima.
“Não há muitas certezas sobre o caso, mas a versão mais provável é essa”, afirmou o delegado que confirmou que a delegacia irá dar celeridade a apuração do caso.
Em Monteiro
A vítima foi Abimael de Sousa Silva tinha 22 anos de idade e morreu após um grave acidente de moto na noite desta segunda-feira (23). Segundo informações repassadas pela Delegacia Regional de Monteiro, ele estava em sua moto, possivelmente pegando racha com outro colega, quando colidiu com a traseira de um caminhão e morreu na hora.
A pessoa que conduzia o automóvel se evadiu do local e não prestou socorro à vítima. A polícia confirmou que irá investigar o caso. Abimael é natural de Monteiro.
Com De Olho no Cariri