Uma briga familiar teria motivado o assassinato do mototaxista Rozenilson Lopes dos Santos (foto), ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (19), no Bairro do Mutirão em Monteiro. A disputa entre irmãos pela posse de um terreno de herança pode ter motivado o crime.

De acordo com informações, a vítima teria ganhando um terreno como herança, o que teria deixado um dos seus irmãos insatisfeito. A vítima e um dos seus irmãos haviam discutido durante a manhã, do dia do acontecido.

O mototaxista teria saído para realizar uma “corrida” com um cliente, e ao retornar, teria sido surpreendido na porta de casa pelo irmão, que efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo, e fugiu em seguida com destino ignorado.

O CRIME

O mototaxista Rozenilson Lopes dos Santos, mais conhecido por Nilsinho, de idade não revelada, foi assassinado com seis tiros de revólver no final da manhã desta quarta-feira, 19, quando chegava a sua residência no conjunto Mutirão, em Monteiro.

Segundo informações de populares que presenciaram o crime, um homem se aproximou em uma moto e efetuou os disparos, fugindo com destino ignorado.

Uma unidade do SAMU ainda foi acionada, mas, o mototaxista já tinha ido a óbito no local do crime.

Na cidade de Monteiro várias versões estão sendo comentadas, inclusive que o assassino poderia ser um parente próximo da vítima, o que não confirmado pela polícia até o momento.

A vítima era casada com uma professora da escola Monteiro Lobato e filho de uma Agente de Saúde conhecida

Com Vitrine do Cariri

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.