Ronaldo
O Prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz esteve participando nesta segunda-feira (27) do Jornal da IND e na oportunidade fez uma avaliação das eleições 2014 e aproveitou para agradecer a votação recebida pelo seu candidato a governador Cássio Cunha Lima na cidade.

O Prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz esteve participando nesta segunda-feira (27) do Jornal da IND e na oportunidade fez uma avaliação das eleições 2014 e aproveitou para agradecer a votação recebida pelo seu candidato a governador Cássio Cunha Lima na cidade.

Ronaldo parabenizou Ricardo Coutinho pela vitória, disse que espera do Governador Reeleito um governo republicano que trate todos igualmente.

O Prefeito de Gurjão foi um dos poucos que conseguiu superar a força de Ricardo no cariri e conceder vitória a Cássio em sua cidade no 1º e 2º turno.

Neste 2º turno Cássio obteve em Gurjão 1.496 votos abrindo uma vantagem de 694 votos sobre o governador Ricardo Coutinho que foi apoiado por lideranças de oposição.

Além de tornar Ricardo o mais votado nos dois turnos com larga vantagem sobre o concorrente o prefeito Ronaldo Queiroz conseguiu fazer com que seu candidato a deputado estadual (João Henrique) e federal (Hugo Mota) fossem expressivamente os mais votados no município.

Com Paraíba Mix

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.