![]() |
| Cássio Cunha Lima |
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que não teme a lei da ficha limpa e que nunca agiu de maneira corrupta dentro de suas gestões políticas. Ele colocou que foi punido por inelegibilidade por ajudar quem mais precisa e garantiu que já cumpriu a punição de forma justa.
- Eu, mais que uma ficha limpa, tenho uma vida limpa. Não fui afastado por nenhum ato de corrupção. Fui punido por ajudar quem mais precisa, recebi inelegibilidade de três anos e cumpri, então, essa discussão é o velho embate eleitoral, como o feito em 2010 - salientou.
Ele ressaltou que, sabendo que o argumento vai voltar a ser discutido em debates políticos, vai encarar de forma tranquila, já que o discurso não tem efeito sobre algo que já passou. Também disse que o fundamental agora é apresentar suas propostas de gestão e deixar o povo decidir o melhor para a Paraíba de forma democrática.
- Esse é um argumento que já foi usado, é um filme que já foi visto, e vamos refutá-lo com tranquilidade. Eles diziam que eu não podia tomar posse, e me elegi e estou como senador. O fundamental mesmo é que já cumpri os anos de inelegibilidade. Não vou fazer outra coisa senão apresentar propostas e deixar o povo votar – pontuou.
As informações repercutiram na emissora de Rádio Correio FM.
