| Vavá Paulino |
O ex-prefeito Vavá estava respirando através de aparelhos e devido a gravidade de seu estado clínico veio a óbito.
A família enlutada agradece a todos que rezaram pela recuperação do político que já foi prefeito de Sumé por 3 mandatos. Desde a última quarta-feira (23) Vavá estava internado no Hospital de Trauma e não apresentou melhoras.