Vavá Paulino
Depois de ter tido sua perna esquerda amputada, sofrer 3 paradas cardíacas e entrar em coma. O ex-prefeito Genival Paulino de Souza faleceu na manhã desta sexta-feira (25) no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O ex-prefeito Vavá estava respirando através de aparelhos e devido a gravidade de seu estado clínico veio a óbito.

A família enlutada agradece a todos que rezaram pela recuperação do político que já foi prefeito de Sumé por 3 mandatos. Desde a última quarta-feira (23) Vavá estava internado no Hospital de Trauma e não apresentou melhoras.

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.