O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra, comentou hoje a polêmica envolvendo o PSB e PSDB nos últimos dias sobre a manutenção ou não da aliança entre as duas legendas na eleição deste ano. O parlamentar foi enfático ao dizer que não será "uma declaração do deputado Tião Gomes que vai provocar um rompimento" e que a decisão é do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
- O senador Cícero, o deputado Ruy Carneiro e o senador Cássio deram várias declarações sobre o governo de Ricardo Coutinho e qual foi a resposta do governador? Agora, como o governador vai controlar a fala do deputado Tião Gomes, que tem legitimidade, mas como o governador vai fazer uma censura ao presidente do PSL? Eu nunca o ouvi dizer que não queria a aliança com Cássio.
Hervázio foi direto ao afirmar ainda que a decisão de apoiar ou não a reeleição do governador é de Cássio e não do PSDB.
- O PSB vai esperar o tempo inteiro que o PSDB se defina? Vai esperar até quando? Ouvi na nota que o PSDB vai cumprir o seu calendário. Que calendário é esse? Nós sabemos que a decisão do PSDB passa por Cássio e ele tem legitimidade pra isso. Essa história de ouvir base nunca houve. Se ele quiser ser candidato, quem pode evitar? A decisão é dele.
A entrevista foi concedida a rádio Arapuan FM.
Com Parlamento PB
