O governador Ricardo Coutinho assina nesta segunda-feira (03), em Monteiro, a ordem de serviço para o início das obras do tão esperado Anel Viário do Cariri.

Antes de assinar a ordem de serviço, Ricardo transmite da rádio Monteiro FM, ao vivo para toda a Paraíba, o programa Fala Governador.

De acordo com informações repassadas pelo cerimonial do governador, a assinatura da ordem de serviço será feita às 15h na Praça Nilo Feitosa, no Centro da cidade.

Após cumprir agenda em Monteiro, o governador deverá seguir para as cidades de Prata, Ouro Velho e Serra Branca, onde cumpre agenda política.

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.