A ocorrência inicial se deu pela Polícia Militar, de Serra Branca, após uma denúncia telefônica, noticiando que um indivíduo, identificado por Juan, teria se dirigido para a cidade de Sumé/PB, com o intuito de comprar pedras de crack. Os policiais militares conseguiram prender em flagrante delito o usuário de drogas com sete pedras com drogas semelhantes ao crack, quando o referido estava chegandoem Serra Branca, conduzindo-o para a Delegacia local.
A Autoridade Policial da comarca de Serra Branca, Drº Paulo Ênio, confeccionou o Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do usuário, identificado por Juan Antonino Pereira, conhecido como Juan, de 18 anos de idade, filho de Johan Sousa Pereira e de Maria Elizabete Antonino de Sousa, residente no bairro Pilão,em Serra Branca.
Foram apreendidas a quantia de R$ 352,00, em notas variadas, piteiras e celular. O acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Sumé, ficando a disposição da Justiça.
“A Polícia Civil do Cariri está atenta para o combate ao tráfico de drogas na região, inclusive disponibiliza o seu disque denúncia 197, com o intuito de que a população denuncie qualquer crime na região, inclusive o tráfico de drogas”, disse o Delegado Regional, Drº Danillo Orengo.
Com Ascom 4ª DRPC