Gilmar era pré-candidato a vice-prefeito pelo PSB
Nessa quarta-feira (28), o bancário Gilmar Pereira, vice-presidente do PSB em Serra Branca comunicou à direção estadual da legenda a retirada de sua pré candidatura da chapa liderada pelo PT no município.

O funcionário público justificou que o Presidente Municipal do PSB, Antônio Alberto (Suprisso) não cumpriu o compromisso assumido com Luiz Couto e com os filiados socialistas na “Rainha do Cariri”, ou seja, a continuidade da histórica frente popular formada por PT/PSB que levantou as bandeiras progressistas nos últimos 20 anos no município.

Além disso, “a postura do presidente da legenda em Serra Branca está destruindo a política que foi vitoriosa aqui no município em 2010 e favorecendo o projeto do PMDB”, colocou de forma decisiva Gilmar.

Gilmar Pereira disse que apesar das posições tomadas pelo presidente municipal do PSB, continuará defendendo o nome Ednaildo Saraiva. Gilmar disse que acredita na vitória do PT nas eleições que se aproximam, para assim ser implantada uma política de desenvolvimento para Serra Branca.


Com PBMix

Em Destaque

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.