Entre os municípios contemplados estão: Camalaú, Campina Grande, Caraúbas, Congo e Santo André

Foi realizada, no auditório da Superintendência Estadual da Funasa na Paraíba (Suest/PB), nesta quarta-feira (28), a Reunião de Acompanhamento das Ações de Construções de Cisternas, com objetivo de esclarecer dúvidas sobre os projetos aos gestores dos municípios que receberam as obras oriundas do Plano Brasil sem Miséria (PBSM).

O evento contou com apresentação do engenheiro Alfredo Guerra Machado, da Coordenação Geral de Engenharia Sanitária (Cgesa) do Departamento de Engenharia de Saúde Pública (Densp), situada em Brasília. Alfredo Machado explicou como o projeto deve ser realizado e tirou diversas dúvidas relacionadas ao tema.

Os prefeitos enfatizaram a importância dessa iniciativa por parte da Funasa, ao reunir os gestores com o intuito de orientá-los na correta execução de obras e, ainda, terem a oportunidade de trocar experiências entre si.

Compareceram à reunião os prefeitos/representantes de 10 municipalidades paraibanas. São elas: Alagoinha, Barra de Santa Rosa, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Camalaú, Campina Grande, Caraúbas, Congo, Santo André e Sossego. No total serão construídas 1.090 cisternas totalizando uma verba de R$ 7, 359 milhões.

Com Ascom-SuestPB

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.