Pouca vergonha, desumano

Dois inergúmenos acusados de estuprar, roubar e matar mulheres em Queimadas – os irmãos Eduardo e Luciano – foram ao velório das vítimas – a recepcionista Michele Domingos da Silva, 29, e a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27.

A prisão deles foi decretada enquanto assistiam a comoção provocada pela morte brutal das duas mulheres. Eles são apontados como mentores da tragédia.

Antes deles, uma operação coordenada pelos 2º e o 10º Batalhão da Polícia Militar e integrantes da Polícia Civil já havia detido sete acusados de participação no crime.

Com o bando, a polícia encontrou um carro importado e uma moto 600 cilindradas.

Todo o grupo será apresentado às 10 horas na Central de Polícia de Campina Grande.

O crime

A tragédia aconteceu durante um aniversário, no Centro de Queimadas, há15 kmde Campina Grande, quando por volta da 0h, seis bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a comemoração – que fica na rua César Ribeiro, nº 190 -, amarraram as 15 pessoas que estavam no local e as agrediram, além de estuprarem todas as mulheres.

Os assaltantes fugiram levando R$ 5 mil do dono da residência e uma Picape. Eles também levaram Michele e Isabela.

Michele conseguiu pular do veículo em movimento, mas os acusados pararam o carro e a executaram na lateral de uma igreja católica.

Já Jussara Frazão Monteiro foi amarrada com algema de plástico e, em seguida, deixada em cima da Picape morta.

Com PB Agora

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.