A Superintendente Estadual da Funasa na Paraíba, Ana Cláudia Vital do
Rêgo, participou, na última quarta-feira (21), da solenidade de
assinatura dos Convênios e Termos de Compromisso do PAC/2, que aconteceu
às 9h no auditório do Palácio do Planalto, em Brasília.
A cerimônia contou com a presença da Presidenta da República, Dilma
Rousseff, do vice-presidente Michel Temer, do Ministro da Saúde,
Alexandre Padilha, do Ministro das Cidades, Mario Negromonte, da
Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, da Ministra Chefe da Casa
Civil, Gleisi Hoffmann e do presidente da Funasa, Gilson Queiroz.
Os prefeitos dos municípios contemplados no PAC/2, do Estado da
Paraíba, bem como o governo do estado, também foram convocados para
estarem presentes no evento, onde assinaram os Termos de Convênios.
“Foi de extrema relevância essa cerimônia onde a Presidenta
parabenizou e ressaltou o trabalho feito por todos que fazem a Funasa,
além de enfatizar a importância do saneamento básico no Brasil, no
tocante à prevenção de doenças e inclusão social, além da diminuição da
mortalidade infantil. Dilma ainda destacou a atuação da Funasa pela
agilidade na implantação do PAC/2, congratulou o seu presidente, Gilson
Queiroz, pelo trabalho realizado e destacou todas as ações que serão
realizadas no PAC/2.”, ressaltou Ana Cláudia.
Com Ascom
@CaririNews
