A Superintendente Estadual da Funasa na Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, participou, na última quarta-feira (21), da solenidade de assinatura dos Convênios e Termos de Compromisso do PAC/2, que aconteceu às 9h no auditório do Palácio do Planalto, em Brasília.

A cerimônia contou com a presença da Presidenta da República, Dilma Rousseff, do vice-presidente Michel Temer, do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, do Ministro das Cidades, Mario Negromonte, da Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, da Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e do presidente da Funasa, Gilson Queiroz.

Os prefeitos dos municípios contemplados no PAC/2, do Estado da Paraíba, bem como o governo do estado, também foram convocados para estarem presentes no evento, onde assinaram os Termos de Convênios.

“Foi de extrema relevância essa cerimônia onde a Presidenta parabenizou e ressaltou o trabalho feito por todos que fazem a Funasa, além de enfatizar a importância do saneamento básico no Brasil, no tocante à prevenção de doenças e inclusão social, além da diminuição da mortalidade infantil. Dilma ainda destacou a atuação da Funasa pela agilidade na implantação do PAC/2, congratulou o seu presidente, Gilson Queiroz, pelo trabalho realizado e destacou todas as ações que serão realizadas no PAC/2.”, ressaltou Ana Cláudia.

Com Ascom
@CaririNews

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.