Conversando agente se entende


Ricardo Coutinho conclamou os companheiros socialistas, que disputarão a eleição do ano que vem, a seguir a experiência do seu governo para dar à Paraíba, a nível municipal, administrações que mudem parâmetros e introduzam novos valores na prática política do estado.

“Muita gente estranhou quando nosso governo abriu edital e disponibilizou recursos para que os municípios apresentem projetos nas áreas da saúde, segurança e educação. Houve até quem perguntasse: ‘Isso vale também para municípios cujos prefeitos são nossos adversários e, na campanha, foram além do correto, além do justo, além do verdadeiro?’ Respondi que sim. Nós somos diferentes dos nossos adversários e é por isso que estamos aqui. As ações do governo não são do prefeito, não são do governador. São do povo. E eu não vou punir o povo de uma cidade por causa de um governante que sem respeito humano”, disse Ricardo, no discurso que de quinta-feira, no Congresso Estadual do PSB, que se realizou no hotel Ouro Branco, em João Pessoa.

O Governador disse ainda que vai continuar trabalhando desta forma que todos os que formam o PSB devem acompanhá-lo. Mas alertou: “Mas nós não vamos pedir licença para conversar diretamente com o povo. Vamos levar nossas ações e vamos mostrar o que estamos fazendo, qual o papel do governo estadual e qual o papel do governo municipal. E vamos dar toda a atenção aos companheiros do PSB que estão nos ajudando a construir esse caminho novo na política paraibana”, acrescentou.



Com Ascom/PBMix

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.