Na entrevista feita à rádio o vice-governador do estado Rômulo Gouveia fez uma revelação que para ele é “Polêmica Paraíba”, sua desfiliação do PSDB e o ingresso ao PSD. Segundo o tucano, a decisão de trocar de legenda seria um desejo pessoal e que estaria apenas esperando que alguns detalhes em âmbito nacional sejam resolvidos para que ele possa deixar o então antigo partido.

é a base do Governo de Ricardo Coutinho (PSB) esse novo partido, e que tem vantagens sobre projetos do então eleito Senador Cássio Cunha Lima. “O PSD com certeza será da base de apoio do governador e sem dúvida será mais uma alternativa que estaria somando ao projeto de Ricardo Coutinho para as eleições municipais que se aproximam ,assim como também para as eleições estaduais", destacou.

Não só o Vice-Governador é interessado a ligação do novo partido, mas também afirma que outros políticos desejam ingressar no PSD a exemplo do Prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon (PMDB). “O prefeito de Santa Rita também já sinalizou o interesse e isso não tem nenhum problema, pois só vem a fortalecer a legenda que já está se estruturando. O partido já começa com a janela aberta para quem desejar se filiar”, confirmou.

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.