O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) deu a notícia de que está liderando uma mobilização para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a CBF não foi bem recebida na Fifa. A notícia foi publicada pelo jornal Folha de S. Paulo.

Com medo das ameaças os executivos da Fifa, às vésperas da Copa do Mundo que será realizada em 2014 no Brasil. Segundo a coluna, executivos da entidade que comanda o futebol mundial comentaram, em tom de brincadeira, que “não poderia ter vindo em pior hora a tentativa de CPI” assim foi deduzido.

Os cartolas da Fifa estariam preocupados com a possibilidade de as investigações englobarem não só o Ricardo Teixeira, principal acusado, mas também a CBF e o próprio Comitê Organizador Local (COL).

A informação indaga que, os executivos há pouco tempo para se fazer algo a respeito, e não descartam o envio de mais representantes ao país para tentar amenizar a situação.

O principal de Garotinho é justamente é a junção da CBF na organização da próxima copa. Segundo o deputado, Teixeira vem pressionando outros deputados e até oferecendo propostas de jogos da seleção a fim de que as 171 Assinaturas necessárias para a abertura da CPI não sejam recolhidas.

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.