
O prefeito Zé Ferreira, do município de São Domingos do Cariri, soltou o verbo durante o programa Ponto de Vista da Serra Branca FM neste sábado (15) e rebateu as denúncias feitas pelos vereadores Gessinho e Antônio Pereira. Segundo os parlamentares, a eleição na Câmara de São Domingos do Cariri foi ilegal e o ex-presidente, filho do prefeito, elegeu de forma ditatorial o vereador Madruga para o cargo de Presidente da Mesa Diretora.
Segundo os vereadores ainda, o prefeito Zé Ferreira estaria por trás da eleição da Câmara, pois “ele não sabe administrar num regime democrático”. O gestor, por sua vez, disse que não iria trocar farpas com vereadores inconformados com o resultado das eleições e que diferente do pleito irregular feito pela maioria dos parlamentares, a eleição comandada por seu filho, o vereador Ananias Ferreira, foi registrada em ata e é a que de fato vai valer.
O prefeito, que também é presidente do PSDB de São Domingos do Cariri, confirmou ainda que vai entrar com um processo para expulsar o vereador Gessino, também do PSDB, por infidelidade partidária. Segundo o prefeito, a chapa composta para a Mesa Diretora da Câmara foi eclética, contendo representações de todos os partidos, e teve o aval de todos os presidentes de legendas.
De olho no Cariri