O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) chegou ao Estação Ciência Cabo Branco no final da tarde desta sexta-feira, 17, para ser diplomado e falou de sua expectativa para o evento.

Ricardo disse que a caminho do local do evento lembrou de sua trajetória de vida e da infância pobre no bairro de Jaguaribe. Ele falou ainda sobre formação do governo e metas e prioridades.
Ricardo revelou que não pensou em nenhuma meta para os 100 primeiros dias de governo e que a prioridade é alcançar o equilíbrio fiscal do estado.
Sobre a formação da equipe de governo, o socialista disse que até o dia 25 terá toda a equipe formada e anunciada, mas na próxima segunda já deve revelar mais alguns nomes. Ele não revelou na área dos nomes que devem ser anunciados na segunda.
Sobre a declaração do procurador geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro, que cobrou uma posição oficial de Ricardo sobre a determinação do Ministério Público de pedir a demissão de 36 mil servidores do estado que ocupam cargos comissionados ou são prestadores de serviço, o governador eleito, disse que ainda não pode se manifestar sobre o assunto. “A realidade ainda não está em minhas mãos”, declarou.

Vitrine do Cariri
 

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.