O senador Efraim Moraes se despediu nesta terça-feira (21) do Senado Federal em discurso choroso, porém carregado de duras críticas ao atual Governo. Ele se disse vítima de uma grande perseguição da alta cúpula petista, que na verdade nunca engoliu sua atuação como parlamentar de oposição nos últimos 8 anos de Governo.
“Fui governo quando o povo me colocou no governo. Fui oposição quando o povo me colocou na oposição”.
Em relação ao governo do presidente Lula, Efraim bradou: “Celso Daniel, Vampiros, Toninho do PT, Correios, Sanguessugas, Dólares na Cueca, Francenildo, Aloprados, ONG`s, Bancoop, Getech e Gautama, como citado por outros colegas e acompanhado com repulsa por toda a sociedade, são apenas alguns exemplos da corrupção orquestrada pelo atual governo”.
Ao final, o senador se despediu com emoção dos colegas parlamentares e servidores do Senado e reafirmou que continuará na luta.
“Agradeço com emoção aos colegas senadores, que com honra pude dividir momentos marcantes de minha vida e da política nacional, e também a todos os servidores que fizeram mais completa a minha passagem pelo Senado Federal. Em política, não há derrota: há papéis a serem exercidos. E o que nos cumpre agora é o de ser a voz crítica e continuar trabalhando pelo nosso povo e pelo nosso País”.
de olho no cariri