Em sua primeira entrevista após a posse do governador Ricardo Coutinho, o senador Cássio, derrotado no
último pleito na Paraíba, cumpriu o que prometeu após perder as últimas eleições. Ele havia afirmado que seria o principal opositor do governador reeleito e começou a criticar Ricardo pelas obras paralisadas.

"Tenho certeza que toda vez que eu cobrar uma obra que estiver paralisada, o governo vai se movimentar para concluir esse serviço" – afirmou o senador. Segundo ele, no período eleitoral Ricardo dizia que precisava de novo mandato para concluir as obras em andamento, mas o que se vê agora são obras andando a passo de tartaruga e outras literalmente paralisadas.

Cássio também criticou o setor de Segurança Pública no Estado e disse que o governo faltou com a verdade ao dizer que a Paraíba foi o único Estado a conceder aumento salarial.

Cássio já deu mostras que fará uma oposição dura a RC e sem trégua. Em entrevista concedida na Rádio Caturité AM, ele enfatizou que vai fazer uma oposição com firmeza em defesa do povo paraibano.

O chefe de gabinete do governo, Fábio Maia, retrucou e disse que Cássio ainda não assimilou a derrota para o governador Ricardo Coutinho. " Criaram um mito de imbatível na pessoa de Cássio e o próprio senador alimentou isso e perdeu. Ele não assimilou isso. Imbatível só Deus", destacou Fábio.

Com De Olho no Cariri

Copyright Cariri em Foco. Todos os direitos reservados - O site que agrega as principais notícias do Cariri paraibano.